Atendimento 24h da Santa Maria Imóveis pelo WhatsApp: Simplificando a sua rotina!

Atendimento 24h da Santa Maria Imóveis pelo WhatsApp: Simplificando a sua rotina!

Sabemos que sua rotina é corrida e que imprevistos acontecem. Pensando nisso, a Santa Maria Imóveis otimizou seu atendimento para que você possa resolver tudo pelo WhatsApp, a qualquer hora.

- Perdeu o boleto? Solicite rapidamente a segunda via e evite preocupações.
- Precisa de manutenção? Abra um chamado a qualquer momento, e nós cuidaremos para que tudo seja resolvido.
- Dúvidas ou negociações? Nossa equipe está sempre pronta para te atender, esclarecendo e facilitando seu dia a dia.

Na Santa Maria Imóveis, valorizamos seu tempo e bem-estar. Com nosso atendimento 24h no WhatsApp, você tem mais praticidade e comodidade ao alcance dos dedos!

    • Recent Articles

    • Atendimento 24h da Santa Maria Imóveis pelo WhatsApp: Simplificando a sua rotina!

      Sabemos que sua rotina é corrida e que imprevistos acontecem. Pensando nisso, a Santa Maria Imóveis otimizou seu atendimento para que você possa resolver tudo pelo WhatsApp, a qualquer hora. - Perdeu o boleto? Solicite rapidamente a segunda via e ...
    • O interfone não está funcionando. O que fazer?

      Primeiro é necessário identificar se o problema é no aparelho da unidade ou no sistema do prédio. Por isso, recomendamos que acione um profissional para fazer uma avaliação. Sendo um problema no aparelho da unidade, o conserto será de sua ...
    • Quando preciso avisar que vou desocupar o imóvel?

      Caso você já tenha passado do período de carência do imóvel (geralmente de 12 meses), deve enviar um e-mail de aviso de desocupação com 30 dias de antecedência. Esse período de 30 dias é obrigatório e deve ser pago até o final, mesmo que as chaves ...
    • Como acessar o app do condomínio?

      O app do condomínio pode ser baixado clicando nos botões abaixo, conforme a loja de aplicativos do seu celular. App Store Play Store O usuário é o e-mail do titular do contrato cadastrado, o mesmo que recebe boletos e comunicados. No primeiro acesso, ...
    • Chuveiro não está funcionando. O que fazer?

      A manutenção do chuveiro é uma responsabilidade do inquilino, assim como a realização de consertos ou a troca do equipamento por outro do mesmo padrão. Portanto, sugerimos que entre em contato com um eletricista para avaliar o problema e dar o ...