Existe um vazamento vindo do andar de cima. O que fazer?
Assim que verificado qualquer vazamento decorrente de outra unidade, indicamos entrar em contato imediato com os moradores do imóvel vizinho. Além de deixá-los ciente do ocorrido, eles também poderão estancar mais rapidamente caso se trate de um vazamento externo. Caso contrário, vazamentos ocultos irão demandar reformas estruturais.
Por isso, também pedimos que entre em contato conosco assim que possível para que possamos dar o encaminhamento necessário para o reparo da sua unidade.
Related Articles
O interfone não está funcionando. O que fazer?
Primeiro é necessário identificar se o problema é no aparelho da unidade ou no sistema do prédio. Por isso, recomendamos que acione um profissional para fazer uma avaliação. Sendo um problema no aparelho da unidade, o conserto será de sua ...
Não recebi meu boleto de aluguel. O que devo fazer?
Caso não tenha recebido o boleto por e-mail, basta emiti-lo através do autoatendimento. É possível fazer o acesso de duas formas: 1) Pelo WhatsApp da Santa Maria, acessando o menu sou inquilino > 2ª via de boleto. 2) Pelo portal do inquilino, ...
Como fazer o cálculo da multa de rescisão do contrato de locação?
Aqui, ensinamos a fazer o cálculo da multa pela rescisão. Reforçamos que esse resultado é um valor estimado, uma vez que, internamente, além da quantidade de meses, calcularemos a quantidade de dias faltantes, o que não consta no cálculo abaixo. Essa ...
O imóvel está com infiltração. O que fazer?
Infiltrações são classificadas como problemas estruturais e, portanto, de responsabilidade do proprietário do imóvel. Primeiro é necessário identificar a origem da infiltração. Para isso, comunique imediatamente a imobiliária. Caso a responsabilidade ...
Como realizar a biometria facial durante assinatura digital de um contrato
Utilizamos o recurso de verificação de ID da DocuSign para validar a identidade dos destinatários antes de eles assinarem o documento. Isso adiciona uma camada extra de segurança e autenticidade ao processo de assinatura. Após preparar e enviar o ...
Recent Articles
Atendimento 24h da Santa Maria Imóveis pelo WhatsApp: Simplificando a sua rotina!
Sabemos que sua rotina é corrida e que imprevistos acontecem. Pensando nisso, a Santa Maria Imóveis otimizou seu atendimento para que você possa resolver tudo pelo WhatsApp, a qualquer hora. - Perdeu o boleto? Solicite rapidamente a segunda via e ...
O interfone não está funcionando. O que fazer?
Primeiro é necessário identificar se o problema é no aparelho da unidade ou no sistema do prédio. Por isso, recomendamos que acione um profissional para fazer uma avaliação. Sendo um problema no aparelho da unidade, o conserto será de sua ...
Quando preciso avisar que vou desocupar o imóvel?
Caso você já tenha passado do período de carência do imóvel (geralmente de 12 meses), deve enviar um e-mail de aviso de desocupação com 30 dias de antecedência. Esse período de 30 dias é obrigatório e deve ser pago até o final, mesmo que as chaves ...
Como acessar o app do condomínio?
O app do condomínio pode ser baixado clicando nos botões abaixo, conforme a loja de aplicativos do seu celular. App Store Play Store O usuário é o e-mail do titular do contrato cadastrado, o mesmo que recebe boletos e comunicados. No primeiro acesso, ...
Existe um vazamento vindo do andar de cima. O que fazer?
Assim que verificado qualquer vazamento decorrente de outra unidade, indicamos entrar em contato imediato com os moradores do imóvel vizinho. Além de deixá-los ciente do ocorrido, eles também poderão estancar mais rapidamente caso se trate de um ...