Não recebi meu boleto de aluguel. O que devo fazer?

Não recebi meu boleto de aluguel. O que devo fazer?

Caso não tenha recebido o boleto por e-mail, basta emiti-lo através do autoatendimento.

É possível fazer o acesso de duas formas

1) Pelo WhatsApp da Santa Maria, acessando o menu sou inquilino > 2ª via de boleto.
2) Pelo portal do inquilino, acessando o menu  de cobranças pendentes.


    • Related Articles

    • O interfone não está funcionando. O que fazer?

      Primeiro é necessário identificar se o problema é no aparelho da unidade ou no sistema do prédio. Por isso, recomendamos que acione um profissional para fazer uma avaliação. Sendo um problema no aparelho da unidade, o conserto será de sua ...
    • Por que há duas cobranças de água em meu boleto?

      No boleto de condomínio, são cobradas duas taxas, uma fixa e outra váriavel que são devidas a CASAN. A taxa fixa é um valor cobrado para todas as unidades e edifícios da cidade, conforme resolução nº 201/2022. A taxa variável é calculda conforme o ...
    • O inquilino do meu imóvel não pagou o aluguel e agora?

      Caso o seu contrato tenha garantia de pagamento do aluguel, estando o contrato vigente, você receberá os valores independente do pagamento do(a) inquilino(a). Se não constar essa garantia no contrato, o seu pagamento só será realizado quando o(a) ...
    • Como fazer o cálculo da multa de rescisão do contrato de locação?

      Aqui, ensinamos a fazer o cálculo da multa pela rescisão. Reforçamos que esse resultado é um valor estimado, uma vez que, internamente, além da quantidade de meses, calcularemos a quantidade de dias faltantes, o que não consta no cálculo abaixo. Essa ...
    • Chuveiro não está funcionando. O que fazer?

      A manutenção do chuveiro é uma responsabilidade do inquilino, assim como a realização de consertos ou a troca do equipamento por outro do mesmo padrão. Portanto, sugerimos que entre em contato com um eletricista para avaliar o problema e dar o ...
    • Recent Articles

    • Atendimento 24h da Santa Maria Imóveis pelo WhatsApp: Simplificando a sua rotina!

      Sabemos que sua rotina é corrida e que imprevistos acontecem. Pensando nisso, a Santa Maria Imóveis otimizou seu atendimento para que você possa resolver tudo pelo WhatsApp, a qualquer hora. - Perdeu o boleto? Solicite rapidamente a segunda via e ...
    • O interfone não está funcionando. O que fazer?

      Primeiro é necessário identificar se o problema é no aparelho da unidade ou no sistema do prédio. Por isso, recomendamos que acione um profissional para fazer uma avaliação. Sendo um problema no aparelho da unidade, o conserto será de sua ...
    • Quando preciso avisar que vou desocupar o imóvel?

      Caso você já tenha passado do período de carência do imóvel (geralmente de 12 meses), deve enviar um e-mail de aviso de desocupação com 30 dias de antecedência. Esse período de 30 dias é obrigatório e deve ser pago até o final, mesmo que as chaves ...
    • Como acessar o app do condomínio?

      O app do condomínio pode ser baixado clicando nos botões abaixo, conforme a loja de aplicativos do seu celular. App Store Play Store O usuário é o e-mail do titular do contrato cadastrado, o mesmo que recebe boletos e comunicados. No primeiro acesso, ...
    • Chuveiro não está funcionando. O que fazer?

      A manutenção do chuveiro é uma responsabilidade do inquilino, assim como a realização de consertos ou a troca do equipamento por outro do mesmo padrão. Portanto, sugerimos que entre em contato com um eletricista para avaliar o problema e dar o ...